Total de visualizações de página

domingo, 3 de abril de 2011

A melhor escova sem FORMOL, aprovada /Escova Mentaliss Keraprof (Kerafios)

Comprei a escova progressiva sem formol,sem tioglicolato e sem amônia, que é compativel com todas as quimicas!
Eu usei e ficou realmente liso, mas eu tinha feito uma progressiva com formol a uns 20 dias, mas notei que diminuiu muito o volume! Vou esperar passar um mês para fazer de novo, mas gostei, só me livrar do formol, já é uma grande coisa !!
SEGUNDA APLICAÇÃO
Voltei a usar a escova da mentaliss, meu Deus , me livrei do Formol para sempre, e idas ao Médico, pois devido a umas 15 progressivas com formol, já tive alergia, ja tive amidalite, e meu couro cabelo descascou, e mesmo assim continuava fazendo! Ontem peguei meu kit da Mentaliss e usei, peguei enprestado a prancha profissional de meu cabelereiro que é 450 graus ( mais na caixa diz que pode fazer com prancha de 200 graus). Amei meu cabelo ficou hiper liso, super liso mesmo, sem mentira mentira nenhuma! Nem posso mentir pois eu fico com muita raiva quando alguém diz para mim que vai alisar e não alisa!!! Meu cabelereiro pegou um pouco do meu produto e fez no salão, foi sucesso geral , ele até comprou um kit!! Realmente não tem formol, pois não tem cheiro nenhum, meus olhos não ficaram com lagrimas e nem fiquei com falta de ar, o cheiro que senti foi de algum produto de alisar, mas nada que me agrediu, o cheiro mais forte foi de menta que é bem gostoso!!! APROVADO
Obs: Meu cabelo é um cacheado com frizz, ficou igual de japones, não sei como fica em cabelos muitos cacheados !!! 

A Mentaliss é compativel a todas as químicas, esse sistema de alisamento é resultado de uma nova tecnologia: aminotecnologia que realiza a interconversão das ligações cisteínicas presentes nas fribas capilares devido à composição balanceada  dos amino componentes, proporcionando um liso duradouro sem contra -indicações.
o meu kit eu comprei no site:     
Eles me entregaram muito rapido, em apenas 2 dias, acho que eles são do Rio de Janeiro

http://www.mundocosmetico.com.br/produtos.asp?produto=527&categoria=23&inf=&a1=cabelos&a2=&nome=kit+mentaliss+keraprof+1,5+litros.


3 comentários:

Unknown disse...

Oi Sôninha!
Estava na net procurando mais informações sobre o produto e dizer que tbm gostei muito do resultado.
Usei em um cabelo fino com muito volume e frizz e ficou ótimo, lisinho.
Bjos!

sôninha flor disse...

Oi Marcela,
fiz de novo depois de ter feito progressiva a mes, meu cabelo é um liso cheio e com frizz, gostei muito do resultado, o cheiro é um pouquinho enjoado, mas mil vezes melor que o formol!!
esta aprovado , gostei mesmo!
beijoss

kissjunior disse...

Oi galera sou um homem muito vaidoso Rsrsrsrs, e meu cabelo era muito duro e não abaixava, quando comprei o Menta Liss, Nossaaa resolveu tudo, por onde eu passo é um sucesso e perguntam aonde eu fiz o cabelo e disse que eu mesmo fazia com o menta Liss, resolveu minha vida.