Total de visualizações de página

domingo, 3 de abril de 2011

Visconde de Maúa, um lugar para relaxar

Amo Visconde de Maúa, toda vez que estou estressada vou com meu amor para esse lugar mágico.
Visconde de Mauá foi um reduto hippie na década de 70. Por isso, o artesanato continua sendo valorizado na cidade. As cachoeiras são o top da pequena e bela vila, lá fizemos amigos para sempre
Eu e Ton ficamos na pousada de nossa grande amiga Monica e seu marido Tino o violeiro noturno, que junto com seu pai Jorge Brito ( artesão e lenda da cidade)canta belas modas de violas, com muita pinga com mel e o folar Português ( se eu não levar esse folar que só minha mãe sabe fazer , eu não entro na pousada rs).








Saimos a noite para o Jamaica o bar hippie de Maromba, bebemos pinga, pau na coxa, e sangria e voltamos para pousada par conversar e escutar moda de viola até altas horas! Amo esse lugar encantado

Nenhum comentário: