Total de visualizações de página

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Chá de Oliveira emagrece de verdade

    Em 1989 em uma viagem de família a terrinha de meu pai , Portugal, trouxemos de lá dois troncos de oliveira, por acaso ela pegaram estão com mais de 3 metros lindas , nunca deram azeitonas ( devido a mudança de clima ) mais a árvore esta´ linda 
   Pesquisando na net, vi que chá da folha da oliveira emagrece,.

A Oliveira, essa árvore tão portuguesa,  não se limita a dar-nos azeitonas e azeite .E sta é mais eficaz que o chá verde no combate aos quilos extras e às gorduras, que se acumulam no abdômen.
Todas as ajudas são bem vindas quando queremos  emagrecer e se gosta de usar chás tem um novo aliado na  suadieta. Considerado 300% mais poderoso que o chá verde, as folhas da árvore da azeitona possuem quase o quadrúplo de potássio, magnésio, manganês, fósforo, selênio, cobre e zinco.
Diferencial
Mais do que ajudar na eliminação dos quilos extras, o chá de oliveira age especialmente nas gorduras acumuladas na região abdominal.
Assim, ao ingerir de três a quatro xícaras dele por dia, a pessoa consegue, num prazo de dois a três meses, reduzir em até 10% sua circunferência abdominal e perder, em média, seis quilos. De
Como preparar e tomar
- Ferva um litro de água em uma panela que não seja de alumínio. Ao levantar fervura, despeje um punhado de folhas secas de oliveira. Ferva mais um minuto, deixe esfriar e coe.
- Faça um chá fresco a cada dia
- Não use adoçante
- Você pode também diversificar o sabor do seu chá adicionando algumas folhas de hortelã ou cascas de abacaxi. Isso não altera os benefícios
Estou vendo em lojas de produtos naturais que eles estao vendendo a um preço absurdo, minha prima que mora em Portugal disse que lá em qualquer buraco tem e emagrece mesmo, e anda trata outras doenças.
gostei do sabor ainda coloco abacaxi , a árvore da minha avó vai ficar depenada

Nenhum comentário: