Total de visualizações de página

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Mentes inquietas

   Não gosto de gente falsa, gente que diz que te adora e por trás fala mal, desse tipo quero que fique longe de mim, graças a Deus as meninas falsas que rodeavam minha vida morreram pra sempre em minha existência. Gente hipócrita que adorava me colocar em um pedestal e por atrás
só chicotada!  A vida é feita disso de pessoas sanguessugas que te tiram a seiva e te suga ate desidratar, to viva , feliz e construindo muitos sonhos, sem diploma conseguir realizar o sonho da casa própria , um sonho sonhado junto, com um amor maduro.  Andaram falando por aí, que eu não seria ninguém que eu venderia ração para sempre, pois eu não tenho diploma. Cansei, cansei de ouviu leva e trás , cansei de pessoas pequenas remoendo pequenos problemas, cansei das pessoas.  Queria saber uma coisa, Silvio Santos tem diploma? acho que não e um dos homens mais ricos da Tv. Diploma para ficar na parede? para ser chamada de doutora? ou para trabalhar como empregada em fundo de quintal?  Eu só queria que as pessoas que me cutucam sempre, com piadas ridículas  e  falsidade estampada na cara, fossem para puta que pariu!!! Pois  estou cansada de fofoca de gente que não faz nada, falando coisas sem nexos . Vou propor um brinde a sua hipocrisia , alma tão pequena, só é feliz no facebook .
Cansei de engolir sapo, cansei do seu jeito angelical, cansei de se chamada se tantas coisas, você é sincera demais para falar tão mal dos outros? A senhora e tão pura que não tem pecado nenhum?
Você sabia que só lembro de você quando chega uma fofoca sua? Minha vida é tão corrida para pensar em pessoas que me fazem mal. Não tenho um milhão de amigos, mas tenho umas 3  amigas sinceras, descentes e você que é da família e uma pessoas insegura, infeliz, invejosa e incapaz de ser alguém mesmo com seu diploma na parede!! Cansei de você , cansei de fofocada com meu nome , meu anjo, segue a sua vida, para de falar de mim! Quando você começar a esquecer de mim, sua vida vai fluir.  Faço tanta coisa em um dia , trabalho, estudo, faço pilates, faço trabalho para loja, chega  a noite estou cansada, faz isso também  você vai ver que vai da certo ,vai ficar tão cansada que nem vai falar de mim.
Beijos para quem é de beijos
abraços para quem é de abraços
Fuiiiiiiiiii

Nenhum comentário: