Total de visualizações de página

quinta-feira, 12 de julho de 2012

O DIA MAIS TRISTE DE MINHA VIDA

                 Tenho 8 cachorros, todos tratados como gente, com cama , roupinhas remédios , vacinas
tem dois em especial que são gente, tem um olhar que parece quer falar. O luppy e meu Molequinho ( que Deus o tenha) são cachorros gente, eles eram de rua viviam juntos, para cima e para baixo da redondeza ( eram chamados de Cosme e Damião) quando estava calor iam dormir na farmácia quando estava frio iam para minha loja ( pet shop) tinha casas de cachorros espalhadas no pátios , e eles dormiam lá, quando tinham fome também. Apesar de  ter 6 cachorros tive que pegar esses dois, eles me levavam no mercado  me esperava sair para me levar para casa, de manha cedo estavam dormindo no meu portão , para me levar para loja, uma fidelidade que nenhum ser humano teria, tenho certeza que eles eram humanos, coloquei no meu quintal, porque 
tinha umas pessoas ruins que queriam mata-los ( pois eles corriam atras de motos, pois tinha raiva por ter  sido atropelado por uma).  A dez dias meu Molequinho adoeceu, do nada ficou muito cansado, levamos para o Veterinário quatro dias internado , baterias de exames, e descobriam um Câncer de pulmão, foi um choque para mim, queria subir, como isso pode acontecer? Ele era tratado como Rei, tinha tudo. O veterinário me disse que ele tinha um mês de vida e que não podia fazer nada.  Em menos de uma semana da doença, ontem perdi meu Molequinho. Como vai ser a vida sem ele? A dor é dilacerante , uma dor que esta cortando minha alma. Apesar de ter uma certa idade, vivo em um mundo de fantasia ,e  tudo para mim é para sempre, e meus cachorros são assim. Tudo tem que ser assim na minha cabeça. Não aceito a morte, o Molequinho era um cãozinho bom, ele não merecia isso. Tanto ele quanto o Luppy conversava com os olhos , eu sabia tudo que eles queriam com um olhar.  Para mim, a dor é a mesma de quando perdemos uma pessoa, te tanto pensar que eles eram imortais acreditei na ideia e não estou conseguindo aceitar essa situação, porque temos que sofrer tanto nessa bosta de vida? Por mais que falem que a vida é boa, a vida é isso a vida é aquilo, a gente só esta aqui para sofrer, feliz uns dias , tristeza pra sempre.  Será que cachorros vão para o céu? Queria tanto que sim, quem vai coloca-lo na cama para ele dormir como toda noite fazia com todos? Quem vai cobrir meu molequinho? dar arroz com figado para meu bichinho? Quem vai ama-lo mais do que eu? É uma injustiça leva-lo de mim.
Foi horrível ver meu bichinho morrendo, foi horrível enterrar meu bichinho, agora ele esta lá de baixo daquela terra fria nessa chuva que esta aqui, e eu entrando em desespero. Sei que a dor vai passar , que a saudade vai ficar, mais não aceito isso agora. Como vai ser minha vida sem Molequinho, menino bom, carinhoso, fiel para toda vida, brincalhão, chorava de felicidade quando alguém chegava. Quando eu viajava ele não comia, alias ele só comia na mão, sempre foi assim, meu lindinho só queria comer na minha mão.  Porque os cachorros morrem, porque não viv em igual a gente ? com mais de 80 anos? Meu bichinho só tinha oito aninhos.
Como é difícil viver sem ele, só que perde um animal sabe como é essa dor. Meus olhos só saem lagrimas nesse momento. Queria que a vida fosse mais fácil , mais não é. Ultimamente tudo tem sido difícil , ultimamente a vida não esta sendo nada fácil.


                                         Meu molequinho olhando a rua e seu irmão atras 






Li um texto da ponte do arco-iris  e achei lindo, não sei até onde minha dor vai chegar, mais hoje não quero mais nada , estou mal, triste, perdida, quero meu Molequinho comigo para sempre, como eu imaginava na minha cabeça , a "genti" com nossos bichinhos, e agora? como vai ser? e agora meu Deus? como vou viver?


A Ponte do Arco-íris

“Neste lado do paraíso existe um lugar chamado Ponte do Arco-íris. Quando um animal morre, aqueles que foram especialmente queridos por alguém, vai para a ponte do arco-íris.

Lá existem campos e colinas para todos os nossos amigos especiais, pois assim eles podem correr e brincar juntos. Lá existe abundância de comida, água e raios de sol, e nossos amigos estão sempre aquecidos e confortáveis.
Todos os animais que já ficaram doentes e velhinhos estão renovados e com saúde e vigor; aqueles que foram machucados e mutilados estão perfeitos e fortes novamente, exatamente como nós nos lembramos deles nos nossos sonhos, dos dias que já se foram.

Os animais estão felizes e alegres, exceto por uma coisinha: Cada um deles sente saudades de alguém que foi deixado para trás. Todos eles correm e brincam juntos, mas chega um dia, quando um deles pára de repente e olha fixo na distância. Seus olhos brilhantes estão atentos; seu corpo fica impaciente começa a tremer levemente. De repente, ele se separa do grupo, voando por sobre a grama verde, mais e mais rápido.

Você foi visto e quando você e seu amigo especial finalmente se encontrarem ficarão unidos num reencontro de alegria, para nunca mais se separarem. Os beijos de felicidade vão chover na sua face; suas mãos vão novamente acariciar tão amada cabecinha, e você vai olhar mais uma vez dentro daqueles olhos cheios de confiança, que há muito tempo haviam partido da sua vida, mas que nunca haviam se ausentado do seu coração. Então vocês, juntos, cruzarão a ponte do arco-íris”

Autor desconhecido


Nenhum comentário: