Total de visualizações de página

domingo, 3 de abril de 2011

QUEM SOU EU

Sônia, muito conhecida como: Soninha Flor

Minha Idade: Nem sobe tortura rs rs , eu acho que tenho 18 anos
 

Meu Signo: Peixes, sonhadora , sofredora, vive em um mundo imaginário

Estado Civil: Namorando muito com o Ton


Meu Humor: 90% bem humorada, maluca , doida rs rs

Minhas Virtudes: Determinada, Persistente. Organizada

Meus Defeitos: Orgulhosa, Cabeça dura, Teimosa, mimada demais, não aceito a palavra NÃO

Meu Hobby: Artesanato, e viajar muitooooooooooo

Minha Paixão: Pela vida, familia, meu namorado Uelinton e amigos verdadeiros

O que acho indispensável num relacionamento: Fidelidade

O que não tolero: Falsidade, hipocrisia e mentiras ao extremo (porque mentir um pouquinho todos mentem)

Onde moro: Rio de Janeiro- Real engenho ( Realengo city)


Trabalho com: Pet shop

Meu objetivo de vida: Ser feliz

Nenhum comentário: