Total de visualizações de página

terça-feira, 26 de julho de 2011

Brincadeira de Criança

01 - Que horas são? 19:03
02 - Nome? - Sonia Lopes, aff Sôninha é melhor, soninha a flor do Ton
03 - Quantidade de velas no teu último bolo de aniversário? off off off rs rs
04 - Furos nas orelhas? - 2 em cada.
05 - Tatuagens? - ja pensei, agora não quero mais
06 - Piercing? nãoooooooo
07 - Já foi à África? - Não, Portugal e Espanha, nunca tive vontade de ir a Africa, é um pais quente, meu pai morou la na guerra, odeio lugar quente, prefiro o alasca
08 - Já ficou bêbado? - putz, Bebada de Sangria  hauahauhau ...
09 - Já chorou por alguém? - Nossa...e como!!! rios de lagrimas
10 - Já esteve envolvido em algum acidente de carro? - Nunca...que bom!!!
11 - Peixe ou carne? - Peixeeeeeeeeee!
12 - Música preferida? - Por onde andei
13 - Metade cheio ou Metade vazio? - Cheio
14 - Lençóis de cama lisos ou estampados? - Limpos e cheirosos
15 - Filme preferido? - Uma linda mulher
16 - Flor(es)? - Flor do campo
17 - Coca-Cola simples ou com gelo? - Aguaaaaaaaaaaa
18 - Uma frase? - De que vale um pequeno almoço na cama,
Quando não te encontro lá a ti?
19 - Quem dos teus amigos vive mais longe? - Mônica minha socia de visconde de Maúa
20 - O melhor amigo? - Meu namorado .. tão recente em minha vida (6 anos) e sabe tanto sobre mim!! quando estou triste , quando estou alegre, so com um olhar ele me entende, ele briga comigo por eu nao ser assim, mas eu sou doidinha rs
21 - Uma comida? -Arroz a piamontese com medalhão a molho madeira amooooo
22 - Quantas vezes você deixa tocar o telefone antes de atender? - uma só eu atendo no desespero .ushuashuas.
23 - O que gostaria de ser? - Eu mesma!!
24 - CD preferido? - Cazuza
25 - Mulher bonita? - Eu oras, porque vou dar ibope para outras?
26 - Homem bonito? -Uelinton rs meusamor
27 - Pior sentimento do mundo? - Vingança
28 - Melhor sentimento do mundo: -Amor
29 - O que uma pessoa deve ser para ficar com você? - Sincero
30 - Qual o primeiro pensamento ao acordar? - Putz quero mais 10 minutos
31 - Se pudesse ser outra pessoa, quem seria? - ah...sei não
32 - Algo que você nunca tira? - minhas joias e relogio
33 - O que é que você tem debaixo da cama? - Detesto coisas embaixo da cama
34 - O que faz no domingo á noite? - Net...net... Fantastico e cama
35 - Aquele que com certeza vai te responder? - Não vou mandar pra ninguém...
36 - Quem gostaria que te respondesse? - Todas minhas seguidoras
37 - Uma 2º frase: - Mudanças são inevitáveis consequências
38 - Que dia é hoje? - 26/07/2011
39 - Qual livro você está lendo? - Maúa, o empresário do império
40 - Uma saudade: - Infância, minha querida infancia
41 - Uma característica tua? - Curiosidade, meu Deus como sou curiosa rs
42 - Quem você levaria para uma ilha deserta? - Meu uelinton
43 - Doce ou salgado? -doce e quando a boca travar o salgado
44 - Uma dificuldade? - Ficar calada!
45 - Uma paixão? - Uelinton meu Ton, meu amor
46 - Um livro? - Putz todos, leio tudo até bula e lista telefonica / Marley e eu
47 - Uma roupa? - vestidos vestidos muitos
48 - O que vc falaria com Deus se o o encontrar? - Perdão
49 - Um defeito? - Teimosia
50 - Uma virtude? Compreensão
51 - Uma palavra? - Amor
52 - Uma tristeza? - Ruindade das pessoas e gente que fala mal dos outros sem conhecer aff
53 - O futuro? - um dia ele chega...!!
54 - Regime ou r.a? - RA
55 - Um exercício? -Pilates a 2 meses, estou AMANDO
56 - Quando vc se sente sexy? - No período fértil...shuahsuashu
57 - Um sonho? - Estabilidade profissional e minha casa
58 - Um presente este ano? - Espero ganhar ainda
59 - O que será 2011? - Já está sendo...igual aos outros por enquanto, quero Boas Novas
60 - Uma promessa? - tentar ser menos chata rs
61 - Uma lembrança boa? - minhas ferias em Portugal e Espanha
62 - Seu maior medo? - Solidão!!!
63 - O que os outros dizem de vc? - Queria muito saber
64 - Remédio de cabeceira? -cha de camomila
65 - Uma mania? - Falar falar e falar
66 - O que escreveria em sua lápide? - aqui jaz um Flor rs rs rs !!!
67 - Seu maior desafio? - off, por enquanto
68 - Um lugar na terra? - Visconde de Maúa e Teresopolis..sério!!!
69 - Memória mais querida? - Minha infancia, só nessa fui feliz por inteiro
70 - Sua idéia de felicidade? -Quero uma casa no campo
71- O que faz em horas livres? Queria ter horas livres, mas o que resta, ler, namorar e shopping
72- O que você queria ganhar agora? pede e aparece? um pequeno sitio
73- seu pior mico? kkkkkkkkk toda hora eu pago um mico, nessas horas da vontade de cuspir no chão e sair nadando
74- Sol ou chuva- odeio sol, praia, areia etc... amo inverno -  neve, sem chuvas
75-amor...- a base de tudo
76-Odio- só faz mal para quem sente
77-Traição- imperduavel, quem perdoa não tem amor proprio, sempre vai ficar aquela magoa e nunca o relacionamento vai ser o mesmo, quem trai não ama!!!!
78-Inveja- tenho pena de quem sente
79-Deus- TUDO
80- Familia- é a base de tudo
81-que musica te faz lembrar dele? Por onde andei, Nando Reis
82-qual p objeto que vc não vive sem? celular e notebook                







Nenhum comentário: