Total de visualizações de página

domingo, 10 de abril de 2011

Estou CHOCADA ,LUTO pelos anjinhos de Realengo- Real- engenho, tudo muito perto de mim

Estou chocada, completamente chocada!!!!
O que leva um ser a fazer uma coisa tão cruel? Nesse dia não consegui fazer NADAAAAAAAAA, pois a gente esta acostumada a ver isso nos Estamos Unidos, ou em filmes lá de fora! Tudo se passou  do meu lado, minha casa, minha loja ficam do lado do Hospital  Albert Schweitzer, quando acordei e vi uma movimentação estranha, logo pensei que seria mais uma operação da policia da Vintém, mas quando vi um monte de ambulacia, carro da defesa civil, reportagens( de todas as emissoras, jornais, revistas etc..) vi que o assunto seria mais sério do que eu pensava
Fecharam o rua da loja, fecharam a rua que eu moro ( que é bem tranquila e por ser uma rua residencial, e difícil passar carros) do terceiro andar de minha casa via tudo pois fica atras da emergencia do hospital, uma cena que nunca vai sair de nossas mentes!!
Gente chegando desesperada, gente gritando,  gente chorando, gente como a gente ainda sem saber o que tinha acontecido!
Como a maioria dos enfermeiros e medicos comprar ração lá na loja ( meu pai tem um pet shop), os que foram lá nos contaram coisas horriveis. Eles falaram que quando começaram chegar crianças baleadas, eles não sabiam o que estava acontecendo, mas ficaram chocados com a cena, os primeiros 6 anjinhos já chegaram mortos, apesar de serem profissionais são seres humanos, eles atendiam choravam, atendiam e choravam, muitos precisaram tomar remedios de pressão e calmantes , alguns foram liberados, pois estavam sem condições de trabalho, devido o choque, quantas enfermeiras vi passando chorando ( só ai que a populção viu o que estava acontecendo na emergencia desse hospital era muito grave), pois foi cedo, só depois que começou a passar na tv.
Um amiga minha , enfermeira que estava de plantão naquele dia e quando viu crianças chegando, nem  saiu, ficou para ajudar, e varios medicos e enfermeiros que estavam em casa, foram ajudar
( isso sim são profissionais) a cena horrorosa que via na emergencia , eram crianças chegando com  tiro no olho  cabeça e profissinais socorrendo aos pratos, parecia um filme de terror
Um animal desse tinha que esta morto a muito tempo, um louco convivendo com pessoas normais
a familia dele é culpada em parte, se via que ele era estranho, mandava logo para o hospicio!
LUTO POR NOSSOS ANJINHOS, FIQUEM COM DEUS

2 comentários:

Ana Amélia disse...

Oi , eu também fiquei de coração partido. Bj

sôninha flor disse...

Poxa, isso chocou o mundo
até hoje estou pensando que foi apenas um pesadelo! Infelizmente foi real
fique com Deus amiga
bjs