Total de visualizações de página

domingo, 24 de julho de 2011

Carne de Jacaré


Todo mundo diz que sou magra de ruim, rs , pois tudo que vejo coloco na boca
Hoje meu namorado trouxe carne de jacaré , fiquei com uma vontade louca de comer para saber o gosto!! Todos dizem que sou nojenta ( os que não me conhecem) pois adoro conhecer pessoas,provar tudo que se pode provar, como vou dizer que é ruim se eu não provar? só maluco diz isso! Ja comi javali, cabra, coelho, buchada de bode inteira e rasgada, rã, escargot enormes de um "Buteco de Lisboa" ( foi o unico que não gostei , é nojento gosmento, pode ser que eu como de novo, quem sabe não foi bem feito, dos restaurantes nobres que frequento e dos pés sujos que costumo ir como de tudo! Voltando ao jacaré, ameiiiiiiiiiii ele frito com um limãozinho
que carne delicada e gostosa, muito boa mesmo! Agora só falta carne de tartaruga , aventruz e cobra, RS RS! De tartaruga não tenho coragem de comer, deve ser poque tenho algumas em casa!

Nenhum comentário: