Total de visualizações de página

terça-feira, 27 de março de 2012

Eu com 33 anos


Eu aos 30 (quase 33):


Eu sou exótica (pra não dizer estranha, né? haha);
Eu quero ser feliz, só isso;apenas isso, só isso que busco, mas pessoas não me entendem
Na minha casa tem muitos cães ; pássaros, tartarugas etc... Amo bichos , prefiro eles do que pessoas
Eu encano com tudo e todos;
Eu acredito em liberdade de pensamento 
Acho graça em tudo
Choro com crueldades, principalmente contra animais;
Não vivo sem minhas lentes, mas sem elas não enxergo nem minha mãe rs
Tenho mania de velho ranzinza: critico o que acho errado, inclusive coisas em mim mesma. Mas também tenho manias suportáveis;
Meus três melhores amigos: acho que não tenho amigos
O amor é algo pouco praticado no mundo, infelizmente. Não é a toa que o mundo está esse caos social e político;
Meu livro de cabeceira é , amo todos mais estou lendo Maúa o empresário do Imperio
Meu cd preferido é qualquer um adoro musicas menos internacional , não entendo nada rs
Meu sapato favorito é botas botas botas no inverno e salto alto e rasteirinhas no verão, tennis? Nunca 
No meu armário não falta roupas, botas sapatos 
Minha balada preferida: ficar em casa curtindo um bom filme/livro ou boas companhias. 
Minha luta é contra   injustiças;
Meu maior fora foi:  não sedai  Ah, lembrei: o pior foi confiar no "inconfiável";
Minha bola dentro: Me libertar de crendices;
As pessoas acham que: Realmente? Não sei o que as pessoas acham. Não dá pra saber esse tipo de coisa, 
porque nem sempre o que dizem achar é o que realmente acham, não acham? 
O que mais ouço: latidos dos meus cães e gritos dos meus papagaios doidos
Eu me sinto livre quando escrevo ou quando durmo;
Rezo por/para: Apesar de não paracer converso com Deus toda noite e peço por todos  e cada dia rezo para um santo diferente, quando o milagre que quero acontecer nem vou saber para que santo agradecer
Meu ponto fraco: Orgulho; não pedir desculpa nunca nem quando estou errada
Meu grande charme: Tinha pulado essa e nem percebi. Não sei qual é meu grande charme
No chuveiro, eu canto Almir Sater
De madrugada fico tensa já disse que a noite esta sendo horrivel não relaxo e quando penso choro! 
Eu tenho a ilusão de que um dia as pessoas evoluam (no sentido humano da "coisa");


Hoje pensei em desistir de tudo, Simplesmente fugir para bem longe daquilo 
que me faz sofrer, hoje estou assim, querendo fugir para um lugar longe
de tudo que me faz sofrer, meu coração esta tão ferido  e estou me sentindo tão
sufocada que pareço que vou explodir de tanta dor.Para qualquer lugar que eu
va a minha dor vai junto, porque ela esta dentro de mim.
E a unica coisa que queria era amar ser amada , ser feliz, e eu com esse coração tão inocente
achava que era simples





Nenhum comentário: