Total de visualizações de página

domingo, 27 de maio de 2012

Não sou de Minas Uai, mas o trem bão so

    Era uma vez uma menina feliz em seu mundinho, satisfeita com a vida, que agradece a Deus
todos os dias pela família e amigos que tem, pois sem eles não seria nada!
    Sou aquela que usa franja de lado, Patricinha para sempre, usa allstar , salto agulha e vive a vida na arte, lápis  nos olhos e muito gloss. Amiga para vida toda, tipo me paga uma Fanta ( amoooo) que te conto no caminho. Pra mim? Apenas uma menina com sonhos de uma grande mulher vivendo  em um mundo surreal e estressante tentando apenas ser feliz pra sempre! Carioca , mas não da gema
praia de longe na orla, sol? prefiro ele "durmindo" gosto de ficar branquinha , não gosto de ficar na areia igual milanesa , não sou bife nem peixe frio rs rs aff me da nojo! Prefiro serra  , prefiro frio!
   Tenho tanta paixão por Minas Gerais , amo o jeito dos mineiros, eles são calmos, acolhedores
atenciosos, os cariocas são tudo de bom, mais são estressados rs rs ( igual a mim)
   De Minas goste de tudo, das montanhas, do clima, das pessoas , do café que é diferente, da comida
o comida boa que minas tem! SOU CHIC MAIS COMO TORRESMO RS


Amo um anguzinho mineiro
2 xic chá de agua
4 colh bem cheias de fubá
Coloque a água para ferver e adicione 2 colheres de sopa de fubá, mexa em círculos até que fique um mingau , quando cozido adicione o restante do fubá aos poucos até que solte da panela
o angu mineiro não leva sal, mas eu tempero o meu.


Amo Minas sou carioca e mineira de coração
nesse site tem algumas receitas mineiras que faço e são todas boas
http://www.deliciasdacozinhamineira.com.br/terra_de_minas/

Nenhum comentário: