Total de visualizações de página

domingo, 27 de maio de 2012

Por que a vida é tão difícil

     Será que precisamos enfrentar tantas dificuldades para sermos felizes? Será que Deus vai me abençoar? As vezes penso que vim ao mundo para sofrer, mas só quando ando muito triste ! 
Sei que tem muita gente em situação pior ( sempre escuto isso) mas cada um tem sua cruz, a minha dor pode não ser a dor do outro!! 
    Tenho tantos sonhos, mais todos sendo  podados bruscamente , sei que Deus esta cuidando de mim, mais tenho medo que ele não me perdoe,tenho medo de tantas coisas, um medo que corta a minha alma, que retalha o que ainda  resta em  mim  !!
    A noite é sombria, nunca passa parece que vai durar para sempre, o sono some e os pensamentos
me devoram, me devoram iguais aos fantasmas da infância , onde os fantasmas eram imaginários e não reais .
Ah! minha infância, lá sim era completamente feliz, uma felicidade sem fim, onde tudo podia ser feito, onde eu vivia em um mundo surreal, feliz, onde a vida era doce igual algodão doce, onde eu era mais amada, idolatrada, onde a palavra Não nem  fazia parte do vocabulário das pessoas que me rodeavam
Era uma infância colorida, um sonho encantado, era doce viver  naquele tempo ,um tempo que não volta nunca mais.
Sôninha Flor

Nenhum comentário: