Total de visualizações de página

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Sonhos de menina adormecidos

      Sou uma pessoa nostálgica, tenho tanta saudade na minha infância, foi a melhor parte  de minha vida. Não ando com paciência para muitas coisas, não ando com paciência com as pessoas, prefiro meus animais.
      As vezes quero sumir da face da terra e hoje estou assim, confusa triste , perdida em meus pensamentos, que são muitos e que me atormentam a cada instante. 
      Você tem sonhos tão pequenos, e eu sonhos tão grandes  estou me perdendo em meus sonhos, morrendo com eles a cada momento que você se distanciou de mim. 
      Minha cabeça esta a mil, nem sei se dou conta de tantas pensamentos , já era para está acostumada com minha mente DDA, mas hoje minha cabeça está a mil, chega doer de tanto pensar. Uma vez fui  a uma analista e ela me peguntou o que eu queria  e eu disse com todas as palavras : - me faça parar de pensar , era só o que eu queria naquele momento, pensar me deixava cansada demais, e hoje continuo querendo parar de pensar, não para sempre , mas pensar menos, queria ser menos estressada, relaxar mais e viver muito mais!
       Ando com medo , medo de tudo, medo da vida, tudo esta me podando, alguns sonhos que tinha, estão adormecidos, e acho que nunca vou realiza-los.
        Sonhos de uma menina boba, tola , que cresceu e continua na infância perdida, sonho de uma casa de bonecas, de um príncipe encantado ( nem precisa de cavalo branco) de uma bebê nos braços e  toda essa caretice que mulher apesar de querer ser independente sonha um dia!  Sonhos de uma menina que não cresceu e está vendo se desmoronar igual a castelo de areia, onde tudo era para sempre, hoje acredito que o pra sempre também acaba, não por falta de amor, por falta  de atitudes!
        O amor nunca acaba, o amor anda com a gente , no coração da gente,o amor foi bonito , puro lindo, sincero , sempre fiel 
          Quando eu era criança eu era amada demais, quando eu era criança tinha tudo que eu queria na vida, tive a melhor infância que uma criança poderia ter, e se eu recebe-se um  não eu batia com a cabeça na parede, e sempre eu tinha o que eu queria, hoje em dia se eu bater com a cabeça na parede, não ganho nada e ainda vou fazer uma visita no hospício, a vida muda,  muda cortando a gente, ninguém merecia sofrer.
           A noite está sendo cruel para mim, pois estou tendo insônia quase sempre e ela não está sendo nada construtiva , na televisão não tem nada, as horas passam lentamente e eu no sofá tentando dormir, lendo um livro , tomando um chá para dormir, e quando vejo já são mais de 5:00 hs , estou com medo da noite, a noite me assusta me deixa angustiada.
            Sonhos de menina adormecidos ...

Nenhum comentário: